Menu
Parceiros
RuneScapeTuga - A Sua Aventura Começa Aqui!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Fim ou perdão
por wallaceguitar Qua Dez 12, 2012 3:47 pm

» Felicidade ou solidão
por wallaceguitar Ter Set 11, 2012 8:51 pm

» Valkyrie Memories
por Cross Ter Ago 14, 2012 6:29 pm

» Minha flor
por wallaceguitar Qui Ago 02, 2012 8:39 pm

» Dilema entre o amor e a dor
por wallaceguitar Sex Jul 27, 2012 7:02 pm

» One piece fdsfds
por Cross Qua Jul 04, 2012 12:04 pm

» Inconspícua liberdade
por wallaceguitar Dom Jul 01, 2012 4:09 pm

» Minha vida
por wallaceguitar Qui Jun 28, 2012 2:02 pm

» A contestação da vida
por wallaceguitar Ter Jun 19, 2012 8:36 pm

» Nada existe sem você
por wallaceguitar Sab Jun 16, 2012 2:49 pm

Relógio

Regristo - Piece médium School

Ir em baixo

Regristo - Piece médium School

Mensagem por Rukasu em Sex Maio 18, 2012 12:00 pm

Registro

Nome Do Autor: Rukasu
Nome da Fic: Piece médium School
Conteúdo: Comédia e Ação
Sinopse: Existem várias dimensões tirando a que vivemos hoje, e uma delas é Lumina. Esta dimensão contém várias humanos chamados médiuns, como este mundo é feito totalmente de aura, os médiuns desenvolveram habilidades para lutar usando a própria aura dentro de seus corpos. Ryuraka é um garoto normal que por um engano de dois médiuns conseguiu entrar em Lumina, a razão para isso ainda é desconhecida, mas sabe-se que os demônios, que são criaturas selvagens que vivem em Lumina almejam o objeto que permitiu-o entrar em Lumina.
Resumo:

PRÓLOGO


Meu nome é Ryuraka, tenho 14 anos e sou um estudante comum de um colégio comum. Ou pelo menos achava isso depois daquele dia que mudara minha vida inteira, nunca gostei muito de animes ou mangás nem de filmes de ação. Se você pode ler isso achando que é simplesmente ficção siga em frente, eu invejo você por poder acreditar que nada disso é real.

Minha história começou em um dia de aula normal. Como sempre, minha mãe acordara-me com o café já pronto na mesa. Então arrumava-me, comia e partia para a escola. Eu já estava com o pressentimento de que algo ruim e anormal fosse acontecer naquele dia mas decidi ignorar isso. A escola também estava normal, o dia todo foi normal então concluí que aquele pressentimento era só minha imaginação.

Finalmente o sinal tocou para que pudéssemos sair. Eu nunca fui bom em fazer amigos e por isso não tinha nenhum, também não tinha nada para fazer depois da escola como as outras pessoas de minha classe. Andava pelo mesmo caminho de sempre até saber que a rua tinha sido fechada por algum tipo de animal selvagem.

- Não sabemos ao certo qual sua espécie, as descrições não batem com nenhuma. - Falava um homem com um jaleco.

Esse, infelizmente era o caminho mais curto então teria que ir pelo mais longo. Estava ficando tarde e o sol pôndo-se, fazer caminhadas era até legal as vezes, porém aquela cidade era muito caótica e haviam assaltos toda hora então apressei-me um pouco.

Pensei estar ouvindo gritos de uma mulher e rugidos, apressei-me mais ainda pois provavelmente estavam havendo assaltos perto do lugar que eu estava."Talvez eu possa ajudar...", foi o pensamento que passou rapidamente pela minha cabeça, meus passos tinham se tornados mais lentos desde que surgira esta dúvida até que finalmente decidira seguir os gritos e ver o que realmente estava acontecendo.

Não estava muito longe dali então chegara rápido o bastante para ver a algo que parecia um tipo de dinossauro devorando uma mulher, esta já não podia mais gritar.

- Não é suficiente! - Rugia o monstro.

Ao levantar a cabeça, os olhos do monstro dão de cara com os meus.

- Mais... poder! - Mal terminava a frase e já corria atrás de mim.

Não sabia como aquela coisa poderia falar todavia aquilo não importava agora, conseguia apenas ver pelas sombras que o monstro chegava cada vez mais perto de mim até que tropecei. Olhei para trás e via a criatura pular em cima de mim, sabia que estava morto na hora que ele correra atrás de mim contudo me pus a correr. Pensava que minha vida estava acabada até que:

- Háháháháhá! Kimefoda tá na área, há! - Cantava um sujeito com cabelos grisalhos.

Tinha uma jaqueta de couro preta com uma camisa de lã branca, usava jeans pretas e botas de couro. Dançava no ritmo da música até ser acertado por uma pessoa que tinha a mesmas roupas que ele, porém um cabelo preto e curto.

- Vai ficar cantando, Kimerda maldita? Eu não tenho o dia todo! - Falava ele.

- Ei, meu nome é Kimerado, me chame direito! Não precisa ter pressa, Hawk esquentadinha...- Falava Kimerado, levantando-se.

- Eu vou fazer você engolir seus dentes! - Gritava Hawk, em resposta.

Não demorava muito tempo até o tal dinossauro correr e pular em cima deles, com os dentes prontos para abocanhá-los.

- Não interrompa, seu filho da mãe! - Falavam os dois juntos, acertando o monstro com um soco no rosto assim fazendo-o cair imóvel no chão.

Levanto-me com cuidado e chego perto daqueles dois, que continuavam brigando e se xingando. Analisei o monstro e concluí que ele tinha morrido apenas com o soco daqueles dois.

- Quem são vocês? - Perguntei, ainda com medo.

Os dois pararam e olharam para mim, se entreolhando logo em seguida.

- Hmpf! Não interessa para um humano qualquer - Respondia o homem de cabelos grisalhos.

- Vamos criar um portal e sair deste mundo logo. - Falava Hawk logo em seguida.

- Tudo bem se criarmos com um humano aqui? - Perguntava Kimerado

- É claro, seu idiota. Ele não tem Aura suficiente para entrar no portal! - Respondia Hawk, Raivoso

- Tudo bem, mas não se irrite! - Choramingava Kimerado

Logo, colocando a mão em uma certa posição um tipo de portal aparece em baixo dos três e do monstro caído. Todos pareciam estar sendo sugados, preocupado com isso falei:

- Estou sentindo algo estranho...

Os dois estavam brigando, porém quando falei isso eles voltaram a olhar para mim e gritaram ao mesmo tempo:

- Ele tá entrando no portal!

Vi um clarão sair do portal e tomar conta de minha visão, após isso eu apaguei.

Quando acordei eu estava deitado em uma maca de hospital, o ar parecia mais pesado e parecia que havia algo me pressionando de alguma forma. Olhei para os lados e vi um sujeito de cabelos arrepiados e grisalhos:

- Finalmente acordou! Olá, desculpe o susto. Meu nome é Razor e este é um mundo muito diferente do que você vivia, não precisa se preocupar, nós não vamos machucá-lo. - Ele falava para eu não me preocupar, porém eu mal conseguia falar com aquela pressão. - Bom... aqui neste mundo tudo é feito de aura, diferente dos átomos que você conhece. Você entrou no portal dimensional e os únicos que podem entrar são objetos que tem aura, concluí que você deve estudar na escola de médiuns agora. Médiuns são pessoas que podem manipular a aura ao seu favor para enfrentar demônios que tentam ir para o mundo dos humanos. Você é o primeiro humano que conseguiu passar pelo portal na história.

- A-aura? - Gaguejava, sem forças.

- Aura é a energia que todos nós que estamos nesse mundo temos. Qualquer ser que vir para esse mundo irá acumular Aura, mas para vir a esse mundo precisa ter Aura. Você vai se acostumar com esse "algo" que parece estar te esmagando. - Falava Razor. - Bom, preciso ir agora, em dois dias ou três você se acostumará. Tchau!

Ele levantava-se da cadeira que estava sentado e saía, assim fechando a porta e me deixando sozinho. Depois de algum tempo eu adormeci, estava sem forças para chamar por alguém.

Prêmios e Avaliação

Estrelas: -x-
Prêmios Recebidos:
-x-
-x-
-x-
avatar
Rukasu
Administrador
Administrador

Mensagens : 17
Estrelas : 17
Data de inscrição : 18/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regristo - Piece médium School

Mensagem por Cross em Sex Maio 18, 2012 12:06 pm

Aprovado :y: Espero ler bastante cap's da sua fic
avatar
Cross
Administrador
Administrador

Mensagens : 31
Estrelas : 13
Data de inscrição : 23/04/2012

Ver perfil do usuário http://fanfic-online.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum