Menu
Parceiros
RuneScapeTuga - A Sua Aventura Começa Aqui!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Fim ou perdão
por wallaceguitar Qua Dez 12, 2012 3:47 pm

» Felicidade ou solidão
por wallaceguitar Ter Set 11, 2012 8:51 pm

» Valkyrie Memories
por Cross Ter Ago 14, 2012 6:29 pm

» Minha flor
por wallaceguitar Qui Ago 02, 2012 8:39 pm

» Dilema entre o amor e a dor
por wallaceguitar Sex Jul 27, 2012 7:02 pm

» One piece fdsfds
por Cross Qua Jul 04, 2012 12:04 pm

» Inconspícua liberdade
por wallaceguitar Dom Jul 01, 2012 4:09 pm

» Minha vida
por wallaceguitar Qui Jun 28, 2012 2:02 pm

» A contestação da vida
por wallaceguitar Ter Jun 19, 2012 8:36 pm

» Nada existe sem você
por wallaceguitar Sab Jun 16, 2012 2:49 pm

Relógio

Registro- Pandora Contract

Ir em baixo

Registro- Pandora Contract

Mensagem por Cross em Sex Maio 18, 2012 12:21 pm

Registro

Nome Do Autor: Admin
Nome da Fic: Pandora Contract
Conteúdo: Ação e Aventura
Sinopse: Tudo começou com o aparecimento repentino de uma estrela violeta, atualmente essa estrela recebe o nome de "Estrela Pandora", com o aparecimento da estrela, algumas pessoas ganharam habilidades especiais, essas pessoas são conhecidas como Contratantes, ou apenas Assassinos, esses "contratantes" são pessoas que ganharam poderes através da estrela, mas ninguém sabe o motivo desses poderes digamos que apenas os contratantes sabem a verdade, mas para usar esses poderes eles devem pagar um preço alto. Esse preço vária de acordo com o contratante. Agora Organizações especiais reúnem esses contratantes e os usam para seus próprios desejos egoístas, mas um segredo esconde a verdade da "Estrela Pandora" e só o tempo poderá revelar tal segredo.
Resumo:
Prólogo: O Surgimento da Estrela


O Céu dessa noite estava bastante estrelado, poucas nuvens noturnas passavam pelo céu. A luz da lua brilhava intensamente, realmente uma noite agradável e tranquila. Duas crianças estavam sentadas na grama observando as estrelas, seus olhos brilhavam juntos da luz noturna. Mas não era uma cena tão agradável quanto à noite, seus corpos estavam feridos, a criança mais nova, uma garota que aparentava ter apenas 9 anos estava com poucas feridas, parecia que ser irmão estava mais machucado.

- Nii-san... – Dizia ela com sua voz suave e inocente.

- Sim?... – Seu irmão exclamava com voz tremula, ele estava bastante cansado, mas mesmo assim continuava dando atenção para sua irmã.

- O que são pessoas corajosas? – A voz saia um pouco mais serena, seus olhos inocentes refletiam a luz da lua. O irmão da pequena garota ficava um pouco espantado com aquelas palavras, mas dava um leve sorriso.

- São aqueles que mesmo diante dos momentos mais difíceis de sua vida, conseguem sorrir e permanecer calmos! – O irmão respondia com um leve sorriso sincero em seu rosto.

A inocência de ambos os irmãos refletia com a luz das estrelas, mas aquele momento de paz e tranquilidade não duraria para sempre, a noite serena era traiçoeira e maléfica. De repente as estrelas do céu começam a cair uma por uma, os irmãos olhavam para o céu impressionados com a cena, mas apenas as estrelas perto da lua caiam logo uma grande explosão acontecia no céu, uma explosão de energia roxa. Dessa imensa explosão surgia uma grande estrela da mesma cor da explosão.
A pequena garota sorria para o irmão, e logo seu corpo brilhava, o irmão da garota ficava assustado.

- O que esta acontecendo? – Ele perguntava assustado

- Adeus Nii-san... – A jovem menina deixava algumas lagrimas caírem, o irmão da garota corria em direção a ela que se elevava aos céus.

- ESPEREE!!! – O jovem ruivo gritava com todas as forças e então se perdia em seus pensamentos...

- Onde estou? – O garoto se encontrava em um local diferente, não havia paredes nem chão, a única coisa que havia era o céu ainda estrelado, mas esse não era o céu verdadeiro.

- Você deseja salvar sua irmã não é mesmo? – Dizia uma voz que vinha do vazio.

- Sim – O garoto respondia sem hesitar.

- Então venha... Assine o contrato de sangue, e salve sua irmã de um destino cruel. – A voz parecia estar feliz, mas não pela coragem e determinação do garoto, certamente ela possuía segundas intenções.
O garoto deixava seus pensamentos vazios, seus olhos perdiam totalmente o brilho que antes se refletia a lua. Agora ele andava em direção à luz roxa e desaparecia!

- Adeus irmã! –

O jovem garoto agora se encontrava em pé ao lado de sua pequena irmã desmaiada. O cabelo negro do garoto mudava, ficando vermelho, seu olho direito estava completamente vermelho emanando uma aura estranha, enquanto seu olho esquerdo derramava lagrimas de tristeza.
O garoto se virava e deixava sua irmã deitada no chão.

10 Anos depois
Tokyo: 23 horas e 13 minutos

Noite de Lua cheia! O céu era iluminado pelas estrelas, uma pequena nuvem passeava pelo céu cobrindo a luz da lua, o barulho das viaturas da policia era constante, para uma noite tão linda, ela estava bastante agitava, por entre os telhados das casas e prédios daquela cidade, um homem corria sem parar saltando de laje em laje sem se preocupar em cair, ele parecia estar bastante cansado, certamente por estar correndo há muito tempo, mas ele estava correndo com razão, um vulto era percebido logo atrás dele, ele virava a cabeça para trás desesperado, mas não percebia nada, de repente ele olha para frente e vê uma pessoa de jaqueta preta logo a sua frente, seu olho direito era tapado por um tapa-olho e seus cabelos eram vermelhos vivo!

- Você pensou que poderia fugir a noite toda? Pensei que você fosse mais esperto!... Dizia o homem de jaqueta preta, ele estampava um sorriso sínico em seu rosto. O homem que estava sendo perseguido recua para trás em desespero, ele olha para o inimigo a sua frente e o começa a encarar seriamente.

- Acho que eu nunca conseguiria fugir do “Scarlet Phantom”, finalmente consegui entender o motivo desse nome... O homem dizia calmamente, agora todo seu desespero já havia acabado, por mais incrível que pareça o homem sorria para o inimigo.

- Acho que você é realmente corajoso... O ruivo exclamava coçando a cabeça.

- Por quê? .- Perguntava o homem, eles se encaravam seriamente, as nuvens passeavam no céu tranquilamente, e nem por um segundo os dois homens paravam de se encarar, até que a risada do ruivo quebrava tal silencio sufocante.

- Por conseguir... Sorrir para a morte. – Ao terminar de dizer a frase, o vulto do homem ruivo passava ao lado do homem, em poucos segundos o sangue do homem acertado jorrava sem parar, manchando o chão de vermelho.

- Acabei o serviço... Estou recuando! – O ruivo saltava do prédio e desaparecia sem deixar rastros, não demorava, para que a policia invadisse aquela área e recolhessem o corpo derrotado.

Das sombras surgia o corpo de um homem, ele usava terno cinza juntamente de um chapéu da mesma cor, ele apenas acendia seu cigarro com toda a tranquilidade, como se não tivesse ocorrido nada naquele local. Ele olhava para a estrela roxa, que agora se encontrava ao lado da lua.

Prêmios e Avaliação

Estrelas: -x-
Prêmios Recebidos:
-x-
-x-
-x-
avatar
Cross
Administrador
Administrador

Mensagens : 31
Estrelas : 13
Data de inscrição : 23/04/2012

Ver perfil do usuário http://fanfic-online.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum