Fanfic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Menu
Apocalipse Paranormal Abawidgetpainel
Apocalipse Paranormal Regrasl Apocalipse Paranormal Noticiaspp Apocalipse Paranormal GaleriajApocalipse Paranormal Parcerias
Parceiros
RuneScapeTuga - A Sua Aventura Começa Aqui!
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Fim ou perdão
por wallaceguitar Qua Dez 12, 2012 3:47 pm

» Felicidade ou solidão
por wallaceguitar Ter Set 11, 2012 8:51 pm

» Valkyrie Memories
por Cross Ter Ago 14, 2012 6:29 pm

» Minha flor
por wallaceguitar Qui Ago 02, 2012 8:39 pm

» Dilema entre o amor e a dor
por wallaceguitar Sex Jul 27, 2012 7:02 pm

» One piece fdsfds
por Cross Qua Jul 04, 2012 12:04 pm

» Inconspícua liberdade
por wallaceguitar Dom Jul 01, 2012 4:09 pm

» Minha vida
por wallaceguitar Qui Jun 28, 2012 2:02 pm

» A contestação da vida
por wallaceguitar Ter Jun 19, 2012 8:36 pm

» Nada existe sem você
por wallaceguitar Sáb Jun 16, 2012 2:49 pm

Relógio

Apocalipse Paranormal

3 participantes

Ir para baixo

Apocalipse Paranormal Empty Apocalipse Paranormal

Mensagem por Cross Sex maio 18, 2012 2:00 pm

Sinopse: Num mundo contemporâneo, Akemi uma estudante de colegial, lutadora de Kung fu, Karate, Taekwondo, Ninjutsu, Jiu Jitso e Judô, estava tendo um dia simples e normal como uma estudante normal ao lado de seus amigos chamados Makoto, Chieko, a Ken e o Mine quando de repente algo inusitado e muito fora do cotidiano acontece, o céu avermelhado e o sol negro aparecem e as pessoas começam a ficar loucas e começar a matar umas as outras e o grande apocalipse dito pela bíblia acontece, dividindo a população entre Satanistas e os servos de Deus em uma grande guerra onde o principal objetivo é achar o Destruidor aquele que de acordo com as runas do céu e inferno, sera aquele que ira destruir tanto o ying quanto o yang, Deus e Lucifer, Paraiso e Inferno. E isso também cria um sequencia de morte para destruir todos aqueles que forem ateus, agnósticos e pagãos e no caso de teístas inclui satanistas e no caso de satanistas inclui teístas.

Resumo:

Spoiler:
Cross
Cross
Administrador
Administrador

Mensagens : 31
Estrelas : 13
Data de inscrição : 23/04/2012

https://fanfic-online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse Paranormal Empty Re: Apocalipse Paranormal

Mensagem por Gusfe Sex maio 18, 2012 5:57 pm



Mine: Olha esta brincadeira é muito chata e outra que é muito estranho, e só para constar... Quem é você? Após dizer isso ele faz uma expressão de duvida e principalmente confuso.

Garota misteriosa: Isso não é brincadeira humano, e se você acha estranho é normal, afinal não é todo dia que se vê um demônio de verdade. Eu sou um demônio soldado de Lúcifer e fui enviado para te dar duas opções: Ou se tornar um seguidor de Lúcifer ou morrer. Após dizer isso o demônio revela sua verdadeira forma e fica com um grande sorriso em seu rosto, mostrando estar preparado para matar.

Mine: Pelo visto é serio a coisa, deixa eu ver... acho que sei minha resposta. Após dizer isso ele se levanta aos poucos e movimentando secretamente o braço até que ele finalmente acha alguma coisa que era uma cruz, depois de fazer isso ele aponta para o demônio que começa a gritar e a se encolher de dor. Após fazer isso ele da um sorriso e diz: Isso foi um chute, nem sabia que existia uma cruz aqui, mas acho que isso deve ser sua fraqueza. Após dizer isso ele começa a se aproximar do demônio com a cruz.

Demônio: COMO OUSA FAZER ISSO HUMANO? EU SOU MAIS PODEROSO QUE VOCÊ, POR ISSO DEVE SUBMISSÂO E RESPEITO A MIM!!!! Diz isso em quanto grita de dor.

Mine: FIQUE QUIETO. Após dizer isso ele encosta com toda a força a cruz no peito do demônio que começa a brilhar por dentro em vermelho e depois de um tempo cai morto no chão sem alma nenhuma.

Mine se levanta e joga a cruz para atrás dele, depois que faz isso ele começa a caminhar para a parte de cima do colégio onde seus amigos estavam lanchando, em quanto isso bem longe dali um homem de jaleco preto e chapéu preto estava observando o colégio com um sorriso bem maléfico, ele tira seus óculos e põem uma das mãos no bolso e diz num tom muito maléfico e baixo e com um sorriso muito macabro:

???: Que os jogos comecem. Após dizer isso ele abre um imenso portal, e com isso vários demônios saem deste portal, o grande efeito disso tudo resultou no céu vermelho como sangue e o sol negro como as trevas, e um grande tremor aconteceu, após isso o estranho desaparece.

Todos da cidade de Tokyo ficam apavorados com os fenômenos desconhecidos, principalmente Akemi, Chieko, Ken e Makoto que estavam na parte de cima da escola, Mine tinha acabado de abrir a porta e encontra seus amigos, e ele tinha uma ferida no ombro quando o demônio o arremessou, Akemi olha para trás e vê e diz surpresa:

Akemi: Mine!?! O que é isso no seu ombro? Você viu o que aconteceu com o céu? O que deve ser? Diz ela surpresa e assustada ao mesmo tempo, ela fica com as mãos na cabeça com uma expressão muito assustada.

Chieko: Isso não pode ser possível! Como um fenômeno desses acontece assim tão der repente? Será que isso é um fenômeno novo que a humanidade ainda não descobriu? Diz ele mexendo nos óculos.

Mine: Primeiro isso no meu ombro é um corte que uma garota, demônio, seila o que era fez em mim ao me atacar, segundo não vi e com certeza isso não é bom sinal. Diz ele em quanto segura no ombro.

Ken: Acho melhor pararmos de ficar admirando e terminar de comer, pois teremos depois voltar pra nossas salas. Diz ela em quanto come o seu bolo de arroz.

Makoto: O Mine tem razão para mim isso não é bom sinal, tenho o pressentimento que algo ruim ira acontecer. Diz ele em quanto coça a cabeça.

Der repente à porta se abre atrás dele e a professora de matemática estava de pé olhando para os cinco com um sorriso muito macabro e estranho segurando em suas mãos uma grande faca, os cinco estudantes olham para a professora, ela diz num tom bem maligno para os cinco estudantes:

Professora: Morra Mine! Isso é por você ter se recusado a matar o luficer-sama! A professora corre em alta velocidade na direção do Mine e com a lamina da faca apontada para baixo tenta esfaqueá-lo, mas a Akemi consegue ser mais rápida e impede que a ação da professora aconteça e segura muito bem no braço dela e a joga contra a parede, fazendo a professora soltar a faca, Mine pega rapidamente à faca.

Chieko: Professora!?! Por que esta fazendo isso? O que ta acontecendo aqui? Diz Chieko sem entender nada do que estava rolando no local.

Ken: Isso ta ficando cada vez mais esquisito... – Diz ela em quanto come seus bolinhos de arroz com muita calma e tranquilidade.

Mine: Eu to estranhando mais ainda por que me atacou professora? O que esta rolando aqui? Diz ele com uma cara de não estar entendendo nada do que acabou de rolar.

Akemi: Isso ta estranho, a professora nunca foi de atacar alguém assim... – Diz Akemi estranhando a atitude da professora e encarando bem a mesma que estava se levantando.

Professora: Lúcifer-Sama me pediu para mata-lo porque você se recusou a servi-lo, Mine e pelo visto terei que matar os cinco que intervieram no meu ataque! Após dizer isso a professora se levanta e tenta bater na Akemi com o braço direito, mas a mesma desvia do soco e segura me firme o braço da professora e aplica um golpe de judô para derrubá-la.

Gusfe
Gusfe
Novato
Novato

Mensagens : 2
Estrelas : 6
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse Paranormal Empty Re: Apocalipse Paranormal

Mensagem por Rukasu Sex maio 18, 2012 6:56 pm

Tá aí, gostei, o único problema é a organização mesmo. xP

A história está muito boa. ^-^
Rukasu
Rukasu
Administrador
Administrador

Mensagens : 17
Estrelas : 17
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse Paranormal Empty Re: Apocalipse Paranormal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos