Fanfic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Menu
One piece fdsfds Abawidgetpainel
One piece fdsfds Regrasl One piece fdsfds Noticiaspp One piece fdsfds GaleriajOne piece fdsfds Parcerias
Parceiros
RuneScapeTuga - A Sua Aventura Começa Aqui!
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Fim ou perdão
por wallaceguitar Qua Dez 12, 2012 3:47 pm

» Felicidade ou solidão
por wallaceguitar Ter Set 11, 2012 8:51 pm

» Valkyrie Memories
por Cross Ter Ago 14, 2012 6:29 pm

» Minha flor
por wallaceguitar Qui Ago 02, 2012 8:39 pm

» Dilema entre o amor e a dor
por wallaceguitar Sex Jul 27, 2012 7:02 pm

» One piece fdsfds
por Cross Qua Jul 04, 2012 12:04 pm

» Inconspícua liberdade
por wallaceguitar Dom Jul 01, 2012 4:09 pm

» Minha vida
por wallaceguitar Qui Jun 28, 2012 2:02 pm

» A contestação da vida
por wallaceguitar Ter Jun 19, 2012 8:36 pm

» Nada existe sem você
por wallaceguitar Sáb Jun 16, 2012 2:49 pm

Relógio

One piece fdsfds

Ir para baixo

One piece fdsfds Empty One piece fdsfds

Mensagem por Cross Qua Jul 04, 2012 12:04 pm

Chamas! O fogo consumia tudo e a todos, as casa da pequena vila que há pouco tempo era um lugar agradável e feliz, desapareciam em meio às chamas que arrastavam tudo em seu caminho. Um navio pirata desembarcava no porto, juntamente com uma frota da marinha, ambos começavam a guerrear, os homens avançavam sem medo em frente à linha de batalha, o palco estava formado e seus protagonistas ainda não haviam entrado em cena.

Em um lugar não muito longe dali corria um garoto de no máximo 15 anos, em seu colo estava um pequeno menino de 9 ou 10 anos, o garoto estava desacordado e o jovem corria para garantir a sobrevivência de ambos. Até que finalmente o garoto parava de correr, seu olho esquerdo sangrava bastante e por isso o mantinha fechado.

- Desculpe Jin, não poderei manter nossa promessa! Espero que algum dia nós nos encontremos de novo! Fique forte e realize seu sonho! – O garoto dava um leve sorriso sincero e colocava um crucifixo no pescoço da criança. Sem demoras ele colocava o garoto em um tipo de jangada de madeira e o mandava ao mar.

Enquanto a pequena jangada desaparecia de vista, a aldeia queimava completamente e a guerra parecia não ter fim...

7 Anos depois.

- Maldito! Volte aqui! – Gritava um velho senhor com uma vassoura na mão, ele corria tentando alcançar um moleque de cabelos vermelhos. – Jin seu maldito! Argh! Estou muito velho pra isso... – O senhor parava de correr e começava a bufar, até que uma mulher aparecia atrás dele com um sorriso.

- O deixa ir, ele já esta não é mais aquela criança que chegou aqui a 7 anos atrás, ele precisa seguir o sonho dele! - Dizia a mulher com um sorriso gracioso, o velho olhava para ela e dava um suspiro. – O problema não é esse! Ele roubou minha comida! – Exclamava irritado.
A mulher sorria vendo Jin ir embora em uma pequena jangada.

- Hehehe! Finalmente! Depois de 7 anos naquela ilha, vou poder realizar meu sonho! Obrigado pessoal... Date eu não me esqueci da nossa promessa. Irei encontrar o One Piece e me tornar o Rei dos Piratas a qualquer custo! – Jin deitava na jangada, logo ele segurava seu crucifixo e estendia o punho aos céus.

Não muito longe um navio pirata flutuava em alto mar, vários homens estavam reunidos em volta de um barril, em cima do barril tinha uma fruta estranha de coloração roxa, os piratas a apreciavam e estavam eufóricos com a presença de tal fruta peculiar.

- Err... Quem vai comê-la? – Perguntava os dos homens.
- Eu irei! Fui eu que a trouxe para cá! - Dizia outro homem musculoso.

Rapidamente outros homens também davam seus nomes, criando assim uma discussão no navio, todos os piratas queriam comer aquela fruta, parecia que ela era realmente importante, ninguém queria perder essa oportunidade. De repente o som de um disparo era ouvido

Cross
Cross
Administrador
Administrador

Mensagens : 31
Estrelas : 13
Data de inscrição : 23/04/2012

https://fanfic-online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos