Fanfic World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Menu
Assassin Blood Abawidgetpainel
Assassin Blood Regrasl Assassin Blood Noticiaspp Assassin Blood GaleriajAssassin Blood Parcerias
Parceiros
RuneScapeTuga - A Sua Aventura Começa Aqui!
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Fim ou perdão
por wallaceguitar Qua Dez 12, 2012 3:47 pm

» Felicidade ou solidão
por wallaceguitar Ter Set 11, 2012 8:51 pm

» Valkyrie Memories
por Cross Ter Ago 14, 2012 6:29 pm

» Minha flor
por wallaceguitar Qui Ago 02, 2012 8:39 pm

» Dilema entre o amor e a dor
por wallaceguitar Sex Jul 27, 2012 7:02 pm

» One piece fdsfds
por Cross Qua Jul 04, 2012 12:04 pm

» Inconspícua liberdade
por wallaceguitar Dom Jul 01, 2012 4:09 pm

» Minha vida
por wallaceguitar Qui Jun 28, 2012 2:02 pm

» A contestação da vida
por wallaceguitar Ter Jun 19, 2012 8:36 pm

» Nada existe sem você
por wallaceguitar Sáb Jun 16, 2012 2:49 pm

Relógio

Assassin Blood

2 participantes

Ir para baixo

Assassin Blood Empty Assassin Blood

Mensagem por Cross Seg maio 21, 2012 6:37 pm

Sinopse: Takato é um garoto pertubado.. Mas tudo mudou quando ele matou o assasino nº 10 então soube que há um ranking de assasinos e ele é o 10º assasino e muitos querem chegar a 1º onde guarda um lutador super poderoso.. alguems assasinos a frente dele tornarão muito amigo de Takato...
Resumo:Takato estava parado... Frente a frente com Kurosjiro, o numero 10 dos assassinos, do rank Top 10, estava noite. A lua dormia no céu, seu brilho descansava, a escuridão reinava porem, os olhos das pessoas se concentravam numa estridente batalha que logo ali acontecia, ele levantou sua pequena espada feita de varios minérios e cortou Kurosjiro... Todos olhavam com temor, Takato estava sorrindo, sem saber que o futuro dele estava selado naquela batalha... O porque da batalha? Porque Takato tinha ódio de Kurosjiro, afinal ele quase o assassinou em diversas ocasiões de sua vida, porém ele nem imaginava o futuro que estava ali, não sabia que ele era um assassino do rank Top 10, a batalha era apenas uma diversão
Cross
Cross
Administrador
Administrador

Mensagens : 31
Estrelas : 13
Data de inscrição : 23/04/2012

https://fanfic-online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assassin Blood Empty Re: Assassin Blood

Mensagem por Mat Neba Seg maio 21, 2012 6:51 pm

Assassin’s Blood – Episodio 1 – Os 10 Mais
Takato estava parado... Frente a frente com Kurosjiro, o numero 10 dos assassinos, do rank Top 10, estava noite. A lua dormia no céu, seu brilho descansava, a escuridão reinava porem, os olhos das pessoas se concentravam numa estridente batalha que logo ali acontecia.
- Hora... Um moleque tentando me derrotar... Inútil – Fala Kurosjiro segurando a sua adaga e levantando ela
A adaga mesmo com pouca luz perto do local, brilhava feito diamante
- Bonita sua adaga... – Dizia Takato baixinho que colocava as duas mãos nas costas e puxava duas Katanas – Prepare-se!
Takato pulava cerca de 1 metro e 20 centímetros de altura surpreendendo todos que viam a luta... Takato preparava uma cortada aérea em Kurosjiro quando ele apenas levanta sua espada e defende do corte de Takato e lança ele longe
- Não cortou...? – Murmurou Takato olhando com desprezo para Kurosjiro
- Você é um novato na luta... Nunca pesquisou sobre os 10 Mais? Cada um tem sua especialidade... A minha é a dureza, resumindo esta minha Katana, é feita de Diamante
- Ótimo... O diamante só pode ser cortado por outro diamante... Mas tudo bem
Takato avançou com as Katanas, mas, Kurosjiro deu um golpe com a espada, mas Takato abaixou da espada e preparou um golpe, então Kurosjiro percebeu a evasiva e foi furar ele
- Ótimo... – Murmurou ambos
Sangue voou pelos ares alem de uma lamina que brilhava no chão, Takato e Kurosjiro permaneciam ambos com as espadas se encontrando... Menos a espada de Kurosjiro estava partida ao meio e sua cabeça estava cortada
- Como você, cortou minha espada? – Indagava Kurosjiro
- Simples... Minhas habilidades de espadachim são tão aguçadas que meus reflexos são impenetráveis. E mesmo que sua espada é feita de diamante, minha Katana foi criada utilizando partículas de vários minerais, como o Rubi, Safira, Esmeralda e até mesmo Diamantes...
Takato mexia com sua Katana de um lado para o outro e dava pra ver, com pouca exatidão, mas dava para ver o brilho colorido que a Katana exibia
- Agora morra... – Suspirou num rápido movimento colocando as Katanas nos seus lugares e um corte foi ouvido e a cabeça de Kurosjiro foi lançado ao chão
Do alto de uma torre observava com binóculos um homem mascarado
- Achei o novo 10º - Dizia ele rindo
- Ridiculo... – Sussurrava Takato olhando com frieza para Kurosjiro
Três vultos apareceram pulando pelas torres que ali ficavam e Takato então ficava olhando para os vultos com seriedade, logo Takato percebeu o que era e começou a caminhar mas então uma espada cortou o caminho e impediu a saída de Takato
- Se eu fosse você... Não tentaria cortar a espada
A voz ecoou pelo local e todos mostraram atenção para um homem com uma mascara no rosto
- Quem é você? – Perguntou Takato que tirava seu casaco dando mostras a dois revólveres
- Hora... Você não me conhece por causa da máscara – Disse o homem retirando sua mascará
O homem jogou sua mascará para o lado e Takato olhou para a mascará e olhou de volta para o rosto do homem que vestia uma jaqueta e por dentro era branco... Seus olhos eram negros feitas trevas, seu cabelo era curto e negro. Ele era Kenji Yusuke o Assassino #1
Spoiler:
Então uma menina com uma blusa branca com uma calça preta estava parando do lado de Kenji ela era Yumi Yakuza a assassina #3
- Bem vindo ao grupo amiguinho ^^
Yakuza parecia ser uma garota legal ela era menor que Kenji e um pouco maior que Takato
- VAI FALAR ALGUMA COISA NÃO?! VOCÊ É MUDO NEH?! – Gritava ela
Takato se assustou por um momento ela parecia legal e depois raivosa.
Então outra pessoa apareceu, mas estava andando silenciosamente... Tinha cabelos grisalhos, jaqueta azul e os olhos brancos feito a neve.
Ele era Kiory Yanochi o assassino #2
Ele era calado, muito calado mesmo não falava praticamente nada só olhava seriamente para Takato
- O que vieram fazer aqui? – Disse Takato exibindo um sorriso
- Takato... Sei de sua historia... Sei que você matou todo o clã Hickwift o seu clã, [s] Takato Hickwift[/s]
Takato pareceu mudar de personalidade e deixou de ser sério
- O que você esta falando? Nunca ouvi falar esse nome- Dizia com um sorriso sarcatisco
- Sua dupla personalidade me incomoda – Disse Yumi - Você é serio ou engraçado? Vamos diga amiguinho ^^ OU SE NÃO MORRE
- Nossa, e eu que sou bipolar aqui
- Bom fiquem quietos... Somos os 3 + e estamos aqui pra decidir... Takato Hickwift Obayashi... Você virou aqui o 10º homem mais perigoso do mundo!
O clima estava tenso... O Sol acabava de nascer e explandecia seu brilho La parado
- Não me interesso – Riu Mateus – Só tenho 13 anos ^^
- Tudo bem... Então você não quer ter uma aventura pra se tornar o homem mais forte do mundo? – Disse Kenji
- Como?
- Os 10 + todo século faz um torneio... Se você consegue da uma volta ao mundo em 1 mês... e nesse tempo ganhar dos 10 Homens Mais Fortes Do Mundo esse é o torneio OHMFDM... Se você ganhar do 9º ao 8º ao 7º e por ai em diante até ganhar do 1º no caso eu... Você é vitorioso... no caso do Kiory, se ele quiser me derrotar ele pode... pois esta em 2º no rank
- Interessante – Disse Takato – E por onde eu começo?
- Entre na nossa Guilda... Se você sabe muito bem... Os 10 Mais são a guilda mais forte do mundo reúne apenas 10 Guerreiros e eles são os mais fortes... E único jeito de entrar é ELIMINAR, MATAR E ESTRAÇALHAR um membro... E você estraçalhou o 10º então ta na guilda... daqui 1 semana você entrará no Torneio para decidir o novo rank da guilda...
- Ótimo! Me convenceu – Riu Takato
- Então simbora...
Takato começou a segui-los e então percebeu o olhar de Kenji seriamente para Kiory que entendeu levemente e retirou uma espada e pulou bem alto chegando no topo do poste e cravou sua espada bem no topo então pegou um cabo de sua mão e colocou envolta de sua espada então ele pulou do poste se posicionando do lado de Takato
- Pronto Kenji – Disse Kiory
Kenji então puxou um cabo arame de sua mão e era ligada a que estava na espada de Kenji e apertou nela então uma discarga eletrica voou pelo poste e todos os postes de uma vez começaram a acender bem iluminadas e então um apagão aconteceu
- Pronto – Sussurrou Kenji que chutava uma parte no chão e uma escada abriu – Pronto, isso é pra ninguem souber que aqui é nosso esconderijo
Então eles desceram a escada e um enorme saguão de entrada com mesas e algumas velas
- Nossa... Aqui é a base da Guilda?
- Exato... Mas aqui só fica os novatos...
- E os outros membros?
- Expalhados pelo mundo – Explicou Kenji colocando sua máscara novamente – Até daqui uma semana...
Kenji, Kiory e Yumi subiram pela escada e ouvi-se o barulho de uma porta se abrindo. Takato olhou para os lados e notou que um garoto estava lendo uma revista
- Ótimo... Tenho um colega de quarto – Resmungou Takato
O garoto olhou para trás de um rugido e voltou a luta
- Você é o 9º?- Perguntou Takato
- Não... Eu sou o 4º... – Respondeu friamente o garoto – Eu matei o antigo quarto de um modo que você não queira saber...
O garoto tinha cabelos curtos com pontas grossas, seu nome era Eikichi Mitsuaki
- 4º? Prazer sou o 10º - Disse Takato querendo erguendo o braço para Eikichi
Eikichi levantou-se do sofá e ignorou Takato
- Eu não serei seu amigo... Estou aqui só até o torneio acontecer... Ai serei o 1º... E nada vai me impedir...
Takato e Eikichi ficaram se encarando por cerca de minutos mas depois Eikichi se virou e foi para seu quarto...
- Então é isso... – Disse Takato se deitando no sofá – Serei o 1º dos assasinos !

Continua
[s] Rank Dos Assassinos
Numero 1 : Kenji Yusuke
Numero 2 : Kiory Yanochi
Numero 3 : Yumi Yakuza
Numero 4: Eikichi Mitsuaki
Numero 5 : Desconhecido
Numero 6 : Desconhecido
Numero 7 : Desconhecido
Numero 8 : Desconhecido
Numero 9 : Desconhecido
Numero 10 : Takato Hickwift Obayashi[/s]

Ola fans e fans '-' eu postarei apenas um episodio por dia '-' e é isso :B

Mat Neba
Administrador
Administrador

Mensagens : 7
Estrelas : 0
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos